quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Por quê meu povo Chora?



Este documentário Ganhou em 1º Lugar o Festival de Cinemas            
                                 do FICCET ~Tubarão/SC
DocumentárioPor quê meu povo Chora? Assista o vídeo Abaixo

As cenas na Palestina foram gravadas por um aluno no próprio território da Palestina no meio do conflito. Este trabalho foi realizado em 2010, por meus ex. alunos de segundo  e primeiro colegial na época.
Outras cenas que são mostradas neste vídeo, foram montadas em estúdios improvisados por eles, já no Brasil! 
Tenho muito orgulho da forma independente que estes jovens mostraram a luta diária de seu povo! 


                            Tema: A luta travada por palestinos e Israelenses desde os anos 40


Que fique bem claro que não tenho o compromisso de defender e debater quais dos lados estão certos no desenvolvimento deste trabalho.
Apenas apresentar a visão de brasileiros filhos de Palestinos que acreditam na sua causa!
                                                                  Forte abraço à todos                                                                                       
                                                                                                       Profª Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário