quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Brasil: Paz sem voz, não é paz é medo!

Verás que um filho teu não foge à luta

Dedico esta música ao povo brasileiro, diga Basta à corrupção!

Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)
                               O Rappa
A minha alma tá armada e apontada
Para cara do sossego!
(Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!)
Pois paz sem voz, paz sem voz
Não é paz, é medo!
(Medo! Medo! Medo! Medo!)

As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:
"Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz ?"

A minha alma tá armada e apontada
Para a cara do sossego!
(Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!)
Pois paz sem,paz sem voz,
Não é paz é medo
(Medo! Medo! Medo! Medo!)

As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:
''Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz ?''

As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo,
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo (domingo!)

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido,
É pela paz que eu não quero seguir admitindo.

As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:
‘’Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz ?’’

As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo,
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo (domingo!)

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido,
É pela paz que eu não quero seguir admitindo.
Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo,

Mas não me deixa sentar na poltrona
No dia de domingo! (domingo!)

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido,
É pela paz que eu não quero seguir admitido.

É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir

É pela paz que eu não quero seguir admitido.


Profª Jackie

Um comentário:

  1. Oi Jackie! Que belo post! Bem lembrado! A letra dessa música (que é bela também) é um verdadeiro tratado filosófico, com muitas verdades a serem discutidas e aprendidas. Pena que a maioria se acomoda na poltrona e observa a desumanidade batendo na porta e entrando pelas frestas. Desalienar é preciso. Abraço!

    ResponderExcluir