quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu apoio: CAMPANHA NACIONAL “ACORDA JUVENTUDE”

Venicio Guimaraes Sou pai e autorizo a divulgação

A CAMPANHA NACIONAL “ACORDA JUVENTUDE”, 
DE TODOS NÓS DO FACEBOOK, FOI CHAMADA PARA A TV EM FORTALEZA E AGORA JORNAIS INCLUSIVE DE OUTROS ESTADOS





Depoimento:




A campanha “ACORDA JUVENTUDE”, contra as drogas, nascida a partir da imagem do meu filho que expus no Facebook. Ele foi assassinado não sei como e porque e enterrado seu corpo (que é meu) não sei onde no Estado irmão, o Maranhão. O campanha tomou proporções gigantescas. Gente de todo País está me enviando mensagens de condolências em aberto e “in box”, com textos de apoio incríveis, que tem me deixado muito emocionado e entusiasmado de que consigamos alertar mais e mais jovens sobre o fim trágico que as drogas oferecem. Conteúdos maravilhosos, santificados, de força e apoio real vão chegando a cada instante. A imagem em si já atingiu o crescente número de 12.644 compartilhamentos. l

Lembrando que, cada compartilhamento são multiplicados centenas e centenas de vezes a imagem. Sei que por elas são pais mostrando aos filhos com e sem o meu mesmo problema. Muitos casos tristes, meu Deus, estou recebendo, que choro só de pensar a dor dos co-dependentes. Minha caixa de amigos no Face, deve lotar a qualquer momento. E ontem, recebi um convite de uma emissora de televisão do Ceará, e agora de mais dois jornais para falar da campanha. Quero com a minha dor, com o caso Tiago e apoio dos amigos antigos e novos do Facebook, ganhe voz robusta para todos nós SALVARMOS VIDAS. Quanto mais pessoas fizerem suas campanhas pessoais, melhor! É isso que eu quero. Só isso!... Ah! O título e a logomarca desta campanha foram criados por pessoas de outros estados, apoiadores do Face... Fiquem ligados no meu Face e “vamos que vamos”, com o a campanha nacional “Acorda Juventude”.

3 comentários:

  1. Meus Pesame pai , sou pai estou passando por um momento muito dificil, tenho um filho que e usuario de drogas estou perdendo ele para as drogas mais não vou desistir porque amo ele e sei que Deus vai me da a vitoria um abraço bem forte

    ResponderExcluir
  2. ESTA CAMPANHA PRECISA PRECISA CIRCULAR EM TODAS AS REDES DE TELEVISÃO, UMA VEZ QUE, NEM SEMPRE AS ANTENAS REPETIDORAS APRESENTANTAM EM MUNICÍPIOS MENORES.
    TAMBÉM PRECISA SER DIFUNDIDA NOS RÁDIOS E ATRAVÉS DE TORPEDOS NOS CELULARES. SERIA BOM QUE AS OPERADORAS DE CELULARES ENVIASSE PARA CADA CLIENTE.
    Ozias Fuly

    ResponderExcluir
  3. Esta campenha deve ser difundida em todas as redes de TV, uma vez que, existem cidades que não existem antenas repetidoras para todos os canais de televisão.
    É preciso também que aproveitando que as escolas estão munidas de internet, fosse incluídas campanhas como estas obrigatórias em matérias que venha a contribuir com as famílias.
    As operadoras de celulares deveriam também enviar esta campanha através de torpedos para seus clientes.
    Não podemos ficar de braços cruzados
    Ozias Fuly

    ResponderExcluir