sábado, 23 de junho de 2012

Pedófilos de Batina

A pedofilia é um crime que vem sendo destacado pelos principais meios de comunicação em nosso país.São pais, tios, avôs e ate " amigos" que frequentam as casas dessas pequenas e indefesas crianças.Mas o que tem sido pior, é que os padres também estão cometendo este horrivel crime dentro das igrejas católicas em várias partes do mundo.
O que leva alguns padres cometer este crime tão bárbaro, é o fato de que muitos deles não tem a vocação divina para exercer esse cargo nas igrejas. São homens que optam por essa profissão, pelo fato de que os mesmos terão um bom salário, e outros são influenciados por suas familias para exercerm tal função.Uma vez influenciados, e não tendo voação para o cargo, sente necessidades fisiológicas, como por exemplo o desejo do sexo.
Essas necessidades, vem quando os mesmos não conseguem mais resistir tal desejo, e acabam procurando para suprir suas necessidades através de crianças indefesas, e que são coajidas na maioria das vezes por esses homens covardes, sendo constantemente ameaçadas.

No Brasil exitem campanhas contra o crime de pedofilia, mas ainda são grande o números de casos e denúncias feitas em delegacias e juizados com repeito a esse crime. A igreja católica por sua vez deveria ser mais cautelosas com relação a contratação de padres para assumir as igrejas, pois nos últimos tempos tem sido feita várias ocorrências contra padres pedófilos.
Portanto, não existe um "santo remédio" para acabar com a pedofilia dentro das igrejas católicas, mas seus presidentes deveriam rever novos conceitos como por exemplo, liberar o casamento para padres que sintam essa vontade e não deixem a batina por causa desse delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário