sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Uma homenagem cheinha de amor, Obrigada!


Amor e Magistério

Cada palavra de agradecimento dos meus alunos me dão orgulho e principalmente coragem em continuar sendo professora, pois estas palavras me estimulam cada vez mais a continuar lutando por uma boa educação. Eu sei que muitos dos meus alunos jamais esquecerão minhas palavras para o resto de suas vidas, pois o ensino de geografia é para a vida, saber ver e ler o mundo, entendendo o papel na qual sociedade o impôs, e se não satisfeito, saber que para mudar depende de cada um de nós.
Obrigada anjos, também amo muito vocês, chorei muito ao ver esta mensagem, chorei de emoção, alegria e principalmente de ver que deixei em cada coração um pouco de mim, e trouxe comigo um pouco de cada um de vcs!
#Nãoesqueçambeijospra6tudursrsrsr#

2 comentários: