terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Para minha completa felicidade: Como virei Gestora do Programa Mulheres Mil - Tubarão e Capivari - SC

Este ano de 2013, me reservou algumas surpresas!
 Quando penso que minha vida profissional não mais me surpreenderia, lá veio mais novidades. Foi assim que me tornei Gestora do Programa Mulheres Mil , este maravilhoso programa que tem como objetivo oferecer as bases de uma política social de inclusão e gênero, mulheres em situação de vulnerabilidade social. E que tem apresentado muito êxito perante a sociedade brasileira!

                                                   Professora e Gestora Jackie Fernandes

Para vocês nossos momentos

Nossas borboletas prontas para o voo
Guirlandas confeccionadas por elas
Economia solidária



Matemática na cozinha
                                                    Rir é sempre o melhor remédio
Aula - Doidas e Santas - rimos muito


Aula Inaugural - Capivari de Baixo com Sandra e Ania, grandes Mulheres

Santas? Fala sério, rsrsrsrrs

Aula inaugural - Tubarão
Visita Reitoria IFSC  Fpolis


Aula Inaugural Capivari de Baixo



Passeio em Florianópolis, um abraço na velha figueira

Condutoras Culturais em Fpolis

Com Prefeito e 1ª Dama em sala - Tubarão


Dia 12/12/2013 - Essas garotas vão se formar, e eu ajudei para que isso fosse possível, claro que jamais poderei  deixar de agradecer a Sandra Scremim, Adilson Jair e Rita Flôr meus diretores e maravilhosos profissionais, por acreditarem em meu trabalho e me oferecerem tamanha oportunidade profissional.

Agradeço também  muito à Deus por me permitir o dom de ensinar!
 O mestre nasce da exuberância da felicidade. E, por isso mesmo, quando perguntado sobre a sua profissão, os professores deveriam ter coragem para dar a absurda resposta: "Sou um pastor da alegria…" Mas, é claro, somente os seus alunos poderão atestar da verdade da sua declaração…

(Rubem Alves)



Nenhum comentário:

Postar um comentário