sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parabéns as alunos que passaram na UFSC , sucesso sempre!!!!!!

Se quiser deixar registrado seu nome e este momento aqui no Blog
                                               Sinta-se a vontade este espaço é seu!



\o/  o/ \o/ \o/\o/

11 comentários:

  1. Tânia, Fonoaudiologia - UFSC 2013.
    A sensação é única, não tem como explicar tal sentimento. So tenho que agradecer a todos, que me incentivaram nesta conquista! Não tenho nem palavras para te agradecer Prof!OBRIGADA, é oque tenho a disser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não tem do que agradecer a meritocracia te pertence, parabéns e muito sucesso!

      Excluir
  2. Professora muito Obrigada pelas ótimas aulas de geo e atualidades.
    APROVADA UFSC 2013 - Medicina Veterinaria

    ResponderExcluir
  3. Thahel, Zootecnia -UFSC 2013.
    Muito deste nosso sonho de ser aprovado no vestibular devemos a você Professora Jackie,quem sempre nos incentivou com sua alegria,carinho e confiança.Sou grato por todas nossas aulas no pré vestibular em Tubarão,por isso venho a lhe a gradecer.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thahel, fico muito agradecida a tanto carinho, espero muita alegria nesta sua nova jornada querido!

      Excluir
  4. Telmo Martinelli Böger, Engenharia Eletrônica - UFSC 2013.
    Estou muito feliz com a conquista juntamente com minha família e amigos que me incentivaram...
    Agradeço muito a professora Jackie que sempre apoiou e incentivou todos os alunos do curso Pré-Vestibular da UFSC, sem dúvida uma ótima professora que ensina com muita alegria os alunos. Já sinto saudade das aulas das quintas-feiras na qual a professora ensinava e alegrava. Sempre, quando chegava em casa, contava para os familiares o quanto eu gostava das aulas da professora Jackie. Não houve quinta-feira que eu chegasse triste em casa e ainda continuo rindo das piadas contadas por ela quando relembro-as.
    Fico feliz por ter tido este privilégio de ter sido aluno de uma professora tão espetacular.
    E deixo aqui minha sincera gratidão e espero que você continue sendo tão especial para outros quanto foi para mim.
    Obrigado Professora Jackie... espero revê-la por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telmo, chorei ao ler sua mensagem, as vezes eu chegava tão cansada nestas duas aulas da noite que vc nem imagina, mas quando entrava em sala de aula, lá estavam vcs, sala cheia e tão cansados quanto eu,rsrsrrss, só me restava transformar aqueles momentos em aulas mais agradáveis! Rimos muito e aprendemos tbém, obrigada quem pede sou eu a tanto carinho, muito sucesso na sua vida garotoooo!

      Excluir
  5. Vanessa, Fisioterapia - UFSC 2013/2
    Obrigado por fazerem do nosso aprendizado não um trabalho, mas um contentamento.
    Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.
    Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.
    Não tenho palavras pra dizer o quanto fosse importante e que essa aprovação não é mérito só meu!!! Obrigadaaaa por tudo linda. Vou sentir sua falta =((( Mas com certeza, é a vez de outras pessoas terem a experiencia maravilhosa de te conhecer. Você consegue cativar todos a sua volta e ainda nos ajudar!! Agora lá vou eu, é UFSC!!!! Beijão Profª Jackie. Lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa já tinha agradecido anteriormente, mas volto a fazê-lo aqui, vc é uma amor de aluna. desejo muita felicidade nesta sua conquista, parabéns de quem gosta muito de vc querida!

    ResponderExcluir
  7. Ei professora, queria lhe agradecer por todo o conhecimento que tu me passou, obrigada por ser a melhor professora que já tive. Obrigada mesmo. Beijos, saudades.

    ResponderExcluir