quinta-feira, 6 de setembro de 2012



Galera, atenção, faltam cerca de 60 dias para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 que será realizada nos dias 3 e 4 de novembro, e isto deve intensificar a maratona de estudos dos candidatos que prestarão o Enem. As provas têm início previsto para as 13h, horário de Brasília. As provas objetivas (quatro) terão 45 questões de múltipla escolha cada uma, mais a redação.
No sábado as provas abordam questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com duração de quatro horas e meia. No segundo dia, domingo, as provas abordam Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática, além de conhecimentos de Gramática e a Redação. O tempo para realização do exame no domingo é mais extenso: cinco horas e trinta minutos.

Texto retirado do:
O blog do professor Otavio Auler é um espaço interativo para falar de educação de um jeito diferente, com muita informação, comentários, conhecimento e divulgação do que está acontecendo na educação de Santa Catarina, do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário