sábado, 23 de agosto de 2014

O castigo de Joaquim Roriz, foi pior que cadeia!

Joaquim Roriz ex. Governador de Brasília.

Seus adversários e a classe média brasiliense o acusam de ter depauperado e favelizado o Distrito Federal, com a distribuição em massa de lotes semi-urbanizados em cidades-satélite, incentivando a forte migração de pessoas de baixa renda, aumentando em mais de um milhão de habitantes a população do Distrito Federal.
Um senhor duvidooooso

Denúncias de corrupção


a) Joaquim Roriz teve seu nome envolvido no Escândalo do Mensalão no Distrito Federal, deflagrado a partir da Operação Caixa de Pandora, em 27 de novembro de 2009. 

b) NESTE MESMO ANO renunciou o mandato de senador para escapar da cassação por quebra de decoro parlamentar do Conselho de Ética do Senado

c) No dia 4 de agosto de 2010, a candidatura de Roriz ao Governo do Distrito Federal FOI NEGADA, com base na lei Ficha Limpa.

d) No 25 de agosto de 2010, a Comissão Parlamentar de Inquérito CPI que investigou o suposto esquema de corrupção no Governo do Distrito Federal aprovou o relatório que pede o indiciamento dos ex-governadores Joaquim Roriz (PSC) e José Roberto Arruda (sem partido)

e) Temendo o veredicto do Supremo Tribunal Federal desistiu de disputar o governo do Distrito Federal e indicou em seu lugar a esposa Weslian Roriz, 





E ai que surge o castigo, para entender melhor vc tem que assistir o vídeo abaixo de Weslian Roris na campanha eleitoral de 2014, KKKKKKKKKKKKKKK




Um comentário:

  1. Ola amiga, passando para apreciar suas postagens, e desejar uma boa noite, com lindos sonhos e um amanhecer abençoado pra que seu dia seja feliz e se prolongue por toda semana.
    Fiz uma postagem sobre a participação , com poesias no Livro Bom Jardim do Poetas, eu e minha filha Adriana Duarte.
    Linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/2014/08/participacao-na-antologia-dos-poetas.html
    Obrigada por fazer parte do meu grupo de seguidores que já passam dos 860, sua participação é muito importante. Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir